;

ACISE atenderá nos bairros de Embu

A ACISE – Associação Comercial, Industrial e Serviços de Embu está concluindo a preparação de um espaço cedido pela Prefeitura Municipal, no Posto de Atendimento ao Cidadão, no Jardim Santo Eduardo, na Estrada de Itapecerica a Campo Limpo.

No novo espaço da ACISE, diversos serviços serão oferecidos pela entidade aos comerciantes e cidadãos locais, entre os quais: consultas ao SPC – Serviço de Proteção ao Crédito (ligado à Federação das Associações Comerciais do Estado de SP – Facesp), Cursos Profissionalizantes, Informações sobre serviços da Jucesp (Junta Comercial do Estado de SP), como constituição, alteração de contrato social, fichas de breve relato, fotocópias, etc.

No espaço serão também ministradas palestras para futuros micro-empreendedores, trabalhadores interessados em requalificação profissional, entre outras, em parceria com o SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio à Micro e Pequenas Empresa) e OAB (Ordem dos Advogados) e entidades afins. Os cidadãos que quiserem se tornar MEI – Micro Empreendedores Individuais, por exemplo, poderão receber orientações no próprio posto da Acise no Jardim Santo Eduardo, sem terem de se deslocar até a sede da Acise, no Centro de Embu.

A ideia da ACISE é expandir seus serviços para outros locais, e uma nova parceria já está sendo estudada para a extensão do atendimento também no Jardim Santa Tereza, em futuro próximo.

Conheça os serviços da Acise (inclusive nosso banco de Currículos) no site da entidade, ou pelo telefone: (11) 4781-1044.

SERVIÇO:

ACISE – Associação Comercial, Industrial e Serviços de Embu
SITE: www.embu.com.br
E-MAIL: acise@embu.com.br

(*Kiei Takayasu é Vice-Presidente de Comércio da ACISE e proprietário da Ótica Embu)

INDIQUE ESSA MATÉRIA !!!

COMENTE ESTA NOTÍCIA. PARTICIPE, OPINE!


7 + dois =

Leia mais...

Corpo de Bombeiros em Embu das Artes
Corpo de Bombeiros em Embu das Artes

Por Kiei Takayasu Desde a assinatura, em novembro de 2011 do convênio entre a prefeitura de Embu das Artes e o Corpo [Read More]

Desembargador Walter Guilherme, Cidadão Embuense das Artes
Desembargador Walter Guilherme, Cidadão Embuense das Artes

Kiei Takayasu (Acise) e Débora Regina (Rotary Embu) prestigiaram entrega da Comenda ao Presidente do TRE-SP [Read More]

Certificado digital será obrigatório em 2012
Certificado digital será obrigatório em 2012

Certificação digital será obrigatória a partir de janeiro de 2012, obrigando a todas as empresas e pessoas [Read More]

Tenha o FATO EXPRESSO em seu email.

Digite seu endereço de e-mail:

Feito por FeedBurner

TRANSLATE